Sobre

Situada em Londrina - Paraná - Brasil, atua na prestação de serviços na área de TI e Call Center.

Visão

Até o final de 2015, estar entre as 10 melhores empresas fornecedoras de solução de TI e CRM para PME (Pequenas e Médias Empresas) no estado do Paraná, com diferencial de exportação de serviços para os mercados da Ásia e Norte Americano.

Missão

Oferecer soluções de qualidade que atendam aos negócios das empresas nas áreas de Tecnologia da Informação e de Serviço de Relacionamento com cliente (Call Center).

Desenvolver, manter e monitorar os sistemas de informação das empresas dos clientes agilizando os processos e contribuindo para alcançar suas metas e seus objetivos.

Prover o serviço de atendimento telefônico aos usuários finais dos clientes, com suporte de 24 horas, nos idiomas Português, Inglês, Espanhol e Japonês, ou outros que se fizeram necessários, garantindo alto nível de operação e satisfação dos clientes interno e externo.

Valores

  1. 1 Comprometimento e foco em alcançar os resultados planejados.
  2. 2 Ética, transparência, seriedade e respeito no trabalho para conquistar e manter a confiança dos clientes, fornecedores e colaboradores.
  3. 3 Atitude, iniciativa, criatividade, busca pelas melhores soluções, bem como busca constante pela excelência em qualidade dos produtos e serviços desenvolvidos.
  4. 4 Valorização do trabalho em equipe para desenvolver e desempenhar os serviços em eficiência, eficácia, proatividade e agilidade.
  5. 5 Constante atualização tecnológica e investimento em capacitação profissional.
  6. 6 Respeito à diversidade e diferenças culturais, étnicas, profissionais e pessoais dos clientes interno e externo a serem atendidos, tanto na área de TI quanto no atendimento telefônico ao usuário final.